quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Ahhhhh, que dores nas ditas cujas!!!

By Marco Pedro

No Domingo passado andava eu toda contente à solta na rua quando me apercebo que algo me está a magoar as mamas. Apalpo-me toda, disfarçando claro está, antes que pensassem que eu era uma tarada, e descubro o mal dos meus horrores. Tenho o arame do soutien de fora a espetar-se nas minhas mamas. Bem, que dores meus amigos!! Parecia que estava a meter para as veias mas nas mamas. Arredei a mama para o lado na tentativa de a afastar do maldito arame, mas ela teimosa como é, voltava ao sítio e mais uma espetadela. Antes que começasse ali a jorrar sangue pelas mamas apressei-me a pensar no que haveria de fazer.

  • Ir arredando a mama para o lado de minuto a minuto (ahhh??!? Não me parece. Que hão-de pensar as pessoas???)
  • Tirar o soutien (e ficar com as mamas ali ao Deus de Ará ???? Aos trambolhões quase a chegar aos joelhos??) No way!!!!
  • Arranjar outro soutien.
Bingo!!! Vou arranjar outro soutien, na rua, num Domingo!!!!!! Lembrei-me dos chinocas que estão abertos 20h por dia, 365 dias por ano, em qualquer esquina. Lá fui eu ao chinoca, vi um soutien, gostei do formato, cor, número, 2,50€!!!!!!! Nem experimentei... Siga que já se faz tarde. Fui ao hotel, troquei e estava nova, não fosse ele estar-me um pouco para o pequeno, mas por 2,50€ não se pode pedir mais. Anda uma pessoa a largar 30€ num soutien na Benetton para acabar por andar com um soutien dos chinocas que faz o serviço todo!!!

3 comentários:

Olhos Dourados disse...

ehehehe!
Pois, mais vale um dos chinocas que andar com a mamocas a abanar. lol

Bloguótico disse...

É por essas e por outras que não uso tal adereço! LOOOL

Obrigado pela visita ao "crónica", mais uma vez! :D

Shah Aguiar disse...

Eu SUPER tirei o arame do soutien. É muito mais confortável e não muda em muita coisa. Experimente o/