segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Melgas

By Regiane Cristina


Detesto estes animais, deviam ser irradicados do planeta terra. Melgas, os trepeteiros (como se diz na minha terra) são os seres mais irritantes deste universo. Esta noite estava eu completamente em blackout quando ouço um bzzzzzzz bzzz bzz super irritante. Ainda abano a mão na tentativa de lhe mandar um soco bem dado naqueles dentes, mas nada. Foi pior BZZZZ BZZZZ BZZZZZ. Tapo-me toda pensando (não me vais morder seu merdas), mas eis que começo a ficar com calor e a sufocar. Num ataque de raiva ligo a luz e a muito custo abro um olho, depois o outro e procuro, procuro e NADA!!! Apago a luz, e BZZZZ BZZZZ passados segundos!!!!!! Mas que é isto??!!?? Acendo a luz e desta vez levanto-me, tenho os olhos a latejar, espumo da boca de tanto ódio. O 1º animal que vir à minha frente MORRE!!! E mais uma vez NADA da melga nojenta, maldita!! Olho para o relógio, 5h da matina!! Arrrgghhh!!!

Deito-me e prometo para mim mesma que se ouvir mais um bzzzz tenho de tomar medidas drásticas. E não é que ouço. Levanto-me cega, CEGA de raiva e coloco na tomada o remédio MATA melgas (não gosto de o ligar enquanto estou no quarto, porque tem substâncias nocivas), mas teve de ser. Dirijo-me à janela para a abrir um pouco, senão quem acaba por morrer intoxicada sou eu, e eis que bem ao lado, na parede, está ela, a melga, grande, cheia de SANGUE meu e eu ansiosa pelo sangue dela, ali mesmo escarrapachado na parede!! Pego na 1ª coisa que tenho à mão, um t-shirt e catapummm na parede (os vizinhos devem-me ter rogado pragas), mas falhei o alvo!!! AHHHHHH!!! NÃO!!! Ela escapuliu-se mas por pouco tempo ahahAHAHHHH catapummmmm e já eras!!! Nunca me deu tanto gozo matar um bixo!

Desliguei o mata melgas, apaguei a luz e dormi maravilhosamente o resto das horitas que faltavam até estar de novo de pé.

1 comentário:

Ginger disse...

As melgas ganharam super poderes este ano... =|
Tamos fºdidºs!


*